• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

Corretor

João Luis CRECI: CRECI/AL 1221-F (82) 99144-1030

FALE AGORA CONOSCO

8931 repita:

Apartamento Frente Mar para Venda, Maceió / AL

Ref: 5046, bairro Jacarecica

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: 5046

Endereço: Avenida General Luiz de França Albuquerque, 917

Bairro: Jacarecica

Condomínio: KAÁ Residencial

Em Condomínio: Sim

Empreendimento

KAÁ Residencial
Estágio da Obra: Em Obras

Rodeie-se de tudo aquilo que é natural e encontre a paz que você procura.

Descrição do Imóvel

Kaá em Tupi-Guarani significa planta, mato, verde. Além de ser a palavra que nossos ancestrais usavam para se referir a
diversas espécies da flora nativa, Kaá também dá nome à erva-mate, planta com propriedades desintoxicantes e regenerativas.


O Kaá irá te reconectar com a natureza

Localizado no bairro de Jacarecica, o Kaá é o local perfeito para você e sua família morarem. Mais do que um edifício, ele é um refúgio em meio à natureza. Em frente ao mar e ao lado de uma área de preservação permanente, essa moradia é sinônimo de bem-estar. 

Imagine só, depois de um dia cansativo de trabalho, poder se desligar do estresse do cotidiano ao chegar em uma moradia que inspira paz e tranquilidade. Pois é exatamente isso que o Kaá proporciona: a possibilidade de contemplação da natureza. A oportunidade de poder desfrutar de uma moradia tranquila sem abrir mão da comodidade oferecida pela cidade. 

Como se já não bastasse, tudo foi pensado nos mínimos detalhes. Isso pode ser exemplificado através do paisagismo assinado por Alex Hanazaki, considerado um dos grandes nomes do paisagismo contemporâneo brasileiro. Nesse seu projeto, a proposta é que morador e natureza se integrem e se conectem. Um verdadeiro sonho! 

O Kaá apresenta uma estrutura e lazer de altíssimo padrão

Mesmo diante de todo esse cenário, o Kaá não deixa a desejar quando se fala sobre as áreas compartilhadas ou qualquer outro ponto da sua estrutura. Área para mini horta, open cross com academia de 180m², piscina de borda infinita e pé na areia, espaço gourmet, playground, mini campo, sala de yoga são apenas alguns dos muitos espaços que os moradores poderão encontrar no edifício.

Confira em detalhes de algumas das áreas (nem um pouco) comuns do Kaá Residencial:

Piscina de borda infinita

A visão do paraíso em uma imagem panorâmica. Viver no Kaá é isso. Nos 800 m2 de área comum do prédio, a piscina se destaca dentre as inúmeras vantagens de lazer. Com borda infinita, visão panorâmica do mar da praia de Jacarecica e pé na areia, é impossível não relaxar.

Área para mini horta

Uma horta para chamar de sua. No Kaá Residencial, você terá ervas e verduras frescas para o preparo do almoço em família. Dentro do conceito de condomínio verde, a área para mini-horta se destaca pela praticidade e utilidade de ter um local para o plantio no prédio.

Área fitness 

Academia pequena e espaços apertados para se exercitar não combinam com os hábitos modernos. E, no Kaá, é diferente. O morador terá espaço de sobra, como a pista de corrida, open cross e academia com vista para o mar. Era motivação que você queria?

Varanda verde e gourmet

A integração com a natureza está presente também no interior do imóvel. As varandas verdes e gourmet do empreendimento possuem 25m2 para todos os apartamentos entre 160m2 à 250m2. Perfeito para relaxar, receber amigos ou curtir um dia off em família.

PUB

Praticidade e diversão andam lado a lado no Kaá Residencial. Lá, você também irá encontrar um espaço completo e equipado de bar com mezanino. Isso mesmo! Agora vai dar para curtir um #sextou com os amigos quando quiser, sem precisar sair de casa.

O edifício oferece diversos diferenciais

Pensou que acabou? Conheça mais diferenciais que o Kaá oferece:

  • Aquecimento de água por energia solar;
  • Placas solares nas áreas comuns;
  • Gerador full para todo o prédio;
  • Conforto acústico e térmico.

Além dos destaques apresentados acima, o Kaá também apresenta a possibilidade de automação residencial e reformas adicionais. Tudo feito pela equipe de engenharia e enquanto o prédio ainda está sendo construído. Logo, trata-se de um grande diferencial para quem deseja personalizar seu apartamento.

Então, o que você está esperando? Entre em contato conosco para saber todos os detalhes do que esse maravilhoso empreendimento tem para te oferecer!

 

Vídeo



Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(82) 99144.1030 WhatsApp
joaoluis@joaoluisimoveis.com.br

DESPACHANTE ON-LINE:

NOSSOS SERVIÇOS:


CONTRATO DE LOCAÇÃO ou CONTRATO DE COMPRA E VENDA,
SPC/SERASA
(para todo Brasil)

ESCRITURA PÚBLICA,
CERTIDÕES DO IMÓVEL e das PESSOAS ENVOLVIDAS NA TRANSAÇÃO
(Maceió e região)





 


 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(82) 99144.1030

Quem Sou

  • João Luis - Consultor imobiliário - Creci nº 1221 da 22ª Região/AL
    Avaliador imobiliário - CNAI 46163
    (82) 99144.1030 WhatsApp
    joaoluis@joaoluisimoveis.com.br

    Av. Comendador Gustavo Paiva nº 5395 - Sala 03
    (Supermercado G Barbosa) Cruz das Almas - Maceió - Alagoas
    Cep. 57038-000


     

Contato

www.joaoluisimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.